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CONFIGURAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E SERVIDORES
Computadores são máquinas indispensáveis no ambiente corporativo atualmente. Com a chegada da era digital e a COVID, ter um computador nunca foi tão importante, pois a comunicação empresarial passou a ser, antes de tudo, pelo meio virtual. Por isso, se deve ter alguns cuidados com o seu computador e servidores para que seus desempenhos não sejam afetado.

DEIXE SEU EQUIPAMENTO NAS MÃOS DE QUEM ENTENDE.

Com uma equipe extremamente qualificada, a RIOCAMP INFORMÁTICA tem alcançado total sucesso na entrega de serviços de suporte e manutenção do ambiente operacional dos seus clientes ao longo dos últimos 10 anos.

Equipe formada por um time de especialistas multidisciplinares que possibilitam aos nossos clientes alocar toda a sua operação, independente de tecnologias ou de fabricantes, sob uma única gestão garantindo atendimento 24 horas, 7 dias por semana durante todo o ano.

Total flexibilidade para inclusão de equipamentos não mapeados em inventário, gestão de garantia, abertura e gerenciamento de chamados.

Nosso serviço é adaptável às necessidades da sua empresa, garantindo a
Qualidade e SLA acordados na entrega do serviço.

COMO FUNCIONA O NOSSO CONTRATO

Flexibilidade para atuar de acordo com a necessidade

    VANTAGENS DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO:
  • Garantia de menor prazo para atendimento
  • Atendimento prioritário para emergências
  • Abertura de chamados online em nosso sistema
  • Manutenções preventivas periódicas
  • Relatórios para cada atendimento realizado
  • Relatório mensal consolidado
  • Orçamentos gratuitos em laboratório técnico
  • Documentação de estações e servidores
  • Documentação de equipamentos de rede
  • Consultoria para melhoria do ambiente de TI
    CARACTERÍSTICAS DE NOSSOS CONTRATOS:
  • Atendimentos Remotos ilimitados
  • Manutenção corretiva e preventiva
  • Resolução de problemas de hardware e software
  • Backup na formatação com reinstalação
  • Manutenção de estações de trabalho desktops
  • Suporte e manutenção a servidores
  • Melhoria de desempenho
  • Instalação e suporte às rotinas de segurança
  • Remoção de vírus e outras infecções
  • Documentação de equipamentos

COMO FUNCIONA:

Cliente abre chamado por telefone, e-mail ou via sistema online

O suporte remoto é acionado para prestar o primeiro atendimento

Se o problema não for resolvido pelo remoto, providenciaremos o atendimento presencial

Se necessário retiramos o equipamento para avaliação em laboratório técnico

MODALIDADES DE CONTRATO

ILIMITADO

Com um contrato no modelo ilimitado o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários durante o mês, sem se preocupar com um limite de hora ou com a quantidade de chamados solicitados.

CONTROLE

Nesta modalidade de contrato o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários, tendo à sua disposição uma quantidade determinada de horas mensais para atendimentos presenciais.

HELP DESK

Modalidade ideal para clientes com poucos equipamentos e sem servidores. O cliente terá direito a dois atendimentos presenciais por mês e contará com suporte remoto ilimitado. O cliente pode solicitar outras visitas, por atendimento avulso.

RESIDENTE

Para os clientes que necessitam de um atendimento diferenciado, com a permanência de um técnico ou analista de suporte para atendimento exclusivo aos seus usuários, oferece um contrato “OUTSOURCIN” de terceirização de mão-de-obra.
Elaboramos o contrato conforme a necessidade, assim o cliente define o período que precisa ter o suporte residente: integral, meio-período, todos os dias ou em apenas alguns dias da semana.

COMPARATIVO DE MODALIDADES DE CONTRATO

ALGUMAS VANTAGENS DA CONTRATAÇÃO PARA SUA EMPRESA
  • Sem vínculo empregatício, assim você economiza com funcionário fixo;
  • Profissionais sempre à disposição, para esclarecer suas dúvidas;
  • Atendimento prioritário e muito mais rápido;
  • Assistência remota ou visita no local;
  • Realização de backups;
  • Vírus nunca mais;
  • Conhecimento de novas tecnologias presentes no mercado através da nossa equipe atualizada e pronta para atendê-lo.
ALGUMAS VANTAGENS DA CONTRATAÇÃO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
  • Profissionais sempre à disposição, para esclarecer suas dúvidas;
  • Assistência remota ou visita no local;
  • Realização de backups;
  • Otimização sem formatação, remoção de vírus, gerenciadores de conteúdo, analise de vulnerabilidades, etc;
  • Instalação de antivírus, Firewall e programas de acordo com a sua necessidade;
  • O diagnóstico e conserto abrange qualquer marca ou modelo de dispositivo.
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