O firewall de próxima geração que você precisa

Desenvolvido para equilibrar proteção, performance e produtividade, o nosso Firewall é a solução ideal para qualquer cenário de TI: de pequenos escritórios a grandes empresas, da indústria a escolas com campus espalhados.

Temos tudo o que você precisa para proteger a rede da sua empresa, desde Web Filter, Virus Blocker, Controle de Banda, Balanceamento de Carga, Captive Portal e conexão remota segura via VPN, além de funções de firewall, IDS/IPS e Integrações com o Active Directory.

Com uma plataforma modular, você pode instalar ou remover apps de acordo com as necessidades de cada empresa, alcançando o melhor custo-benefício.

Tudo isso através de uma interface web intuitiva, que permite configurar políticas e gerenciar a solução rapidamente. Por fim, visualize tudo o que está acontecendo na sua rede com a ferramenta de relatórios mais completa e detalhada do mercado.

Cibersegurança é a prática que protege computadores e servidores, dispositivos móveis, sistemas eletrônicos, redes e dados de ataques maliciosos. Também é chamada de segurança de tecnologia da informação ou segurança de informações eletrônicas. O termo é muito abrangente e se aplica a tudo o que se refere a segurança de computadores, recuperação de desastres e conscientização do usuário final.

O governo norte-americano gasta US$ 13 bilhões por ano com cibersegurança, mas avisa que os ataques virtuais continuam evoluindo rapidamente. Para combater a proliferação de códigos maliciosos e auxiliar na detecção precoce, o National Institute of Standards and Technology (NIST), ou Instituto Nacional de Padrões e Tecnologias, recomenda o monitoramento contínuo em tempo real de todos os recursos eletrônicos.

As ameaças contidas pela cibersegurança assumem três formas: Crime virtual, que inclui agentes individuais ou grupos que atacam sistemas para obter ganhos financeiros; Guerra cibernética, que costuma envolver coleta de informações e tem motivação política e Terror virtual, que tem como objetivo minar sistemas eletrônicos e causar pânico ou medo. Entre os métodos comuns usados pelos invasores para controlar computadores ou redes estão os vírus, worms, spyware e cavalos de Troia. Os vírus e worms são capazes de se replicar e danificar arquivos ou sistemas, enquanto o spyware e os cavalos de Troia são usados para coletar dados clandestinamente. Normalmente, o usuário comum tem contato com o código malicioso por meio de algum anexo de e-mail não soliciatado ou pelo download de programas que parecem legítimos, mas que carregam malware.

VOLTAR